DESCRIÇÃO DO PASSEIO

Neste passeio fotográfico junte-se a nós para descobrir a costa mais selvagem de Portugal em todo o seu esplendor. A primavera convida a passeios por falésias infinitas, a caminhar por praias isoladas e escondidas, a sentir os aromas da terra e do mar bem próximo de si.

Traga consigo visões inesperadas, surpreenda-se com locais remotos e aprecie lugares secretos. Deixe-se surpreender pela infinidade de cores só possível nesta altura do ano pois elas transformam toda a paisagem tornando-a ainda mais mágica.

Costa Vicentina.
Secreta. Mágica. Infinita.

INFORMAÇÕES GERAIS

Local do passeio: Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Portugal

Datas: 25, 26 e 27 de Maio de 2012*
*Dia 25 de Maio, 6ªF: início em horário pós-laboral

Oportunidades fotográficas: paisagem natural, paisagem humanizada

Nível de conhecimentos: todos os participantes são bem vindos independentemente do seu grau de conhecimento e do equipamento que usam. Esta atividade visa acima de tudo estimular a criatividade, experimentar novas abordagens, ganhar experiência e novas visões para que um mero registo se possa transformar numa grande fotografia.

Nível exigência física: requer alguma preparação física para caminhadas bastante acessíveis mas com alguns declives embora pouco acentuados.

Dificuldade do terreno:
Pedestre: moderada, com alguns declives pouco acentuados
Automóvel: alguns acessos serão feitos por estradas não alcatroadas para aceder aos melhores locais, contudo transitáveis por veículos ligeiros

Número mínimo de participantes: 4*

Número máximo de participantes: 10
* a atividade apenas se realiza com o número mínimo de participantes.

NOTA: atividade para maiores de 16 anos.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Para mais informações visite o site . As inscrições estão abertas até 20 de Maio de 2012.