Os 30 melhores trabalhos fotográficos do concurso “Portugal, o teu olhar”, iniciativa do canal Odisseia, vão estar em exposição na estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation em parceria com o Meo.

A exposição, que vai estar aberta ao público entre os dias 8 e 21 de Outubro, conta ainda com 15 fotografias assinadas pelas personalidades Carminho, Manuel Marques, Henrique Sá Pessoa, Adelaide de Sousa, Pedro Couceiro, Rita Fernandes, Ana Salazar, Fernando Hipólito e Elsa Matias, Alexandra Borges, Rita Sousa Tavares, Alexandra Leite, António Homem Cardoso, Júlia Bélard, Rita Ferro e Alexandre Silva.

Para a divulgação deste concurso, o canal Odisseia produziu uma câmara lomográfica gigante que vai estar também presente na exposição.

“Estamos muito satisfeitos com a enorme adesão que o concurso conquistou e com a participação generosa das 15 figuras públicas que, através da sua fotografia, contribuíram para enriquecer esta iniciativa. As mais de 30 mil participações superaram largamente as nossas expectativas”, referiu, em nota de imprensa, Roberto Blatt, director do canal Odisseia.