Em muitos caixotes e arquivos dormitam incontáveis dispositivos, guardando, quem sabe momentos inesquecíveis, à espera de serem digitalizados.

Na era digital, os diapositivos analógicos têm um valor relativo, mas depois da sua transformação, podem reviver de muitas e diversas maneiras. Como?

É aqui que entra a Reflecta com o seu novo duplicador de diapositivos de Alta Definição. Com ele fotografa-se o diapositivo com uma câmara digital. Mas este acessório também é compatível, por exemplo, com uma câmara de vídeo, ou uma SLR.

O utilizador não necessita de grandes conhecimentos ou habilidade. Simplesmente há que enroscar o duplicador de diapositivos, no seu correspondente anel adaptador, à objetiva e está feito.

O duplicador dispõe de uma lente de aproximação acromática de alta qualidade e duplica os diapositivos em Alta Definição, como já foi referido.

Os anéis adaptadores são adequados para a maioria das rodas das objetivas normais. Incluem-se os seguintes diâmetros: 37/52/55/58/62mm. O armazenamento é feito automaticamente no cartão de memória da câmara digital.

Já disponível com um preço recomendado de €99,90.