A Canon Portugal vai levar a cabo um Workshop de Vídeo Profissional no próximo dia 25 de Outubro, às 18h00, na Sala 2 do Cinema São Jorge em Lisboa, no âmbito do seu patrocínio ao Doclisboa´12.

Esta ação contemplará uma breve apresentação dos equipamentos e tecnologias Vídeo da Canon e uma intervenção de carater mais técnico sobre a utilização dos equipamentos no terreno, que será da responsabilidade do produtor e realizador Aurélio Vasques. Nesta parte do workshop serão exploradas, entre outras características, as altas sensibilidades dos equipamentos EOS C e realizada uma pequena demonstração de como estes equipamentos e seu sensor de captação de imagem permitem trabalhar com ISO de até 20.000, sem a perceção de ruído, características que começam já a revolucionar a indústria de produção de vídeo profissional.

Por ocasião deste workshop será realizada uma demonstração prática e disponibilizados para experimentação os principais equipamentos de vídeo profissional da Canon, designadamente das gamas EOS, XF e EOS C, que estará em grande destaque.