Prot-On cria a primeira ferramenta que permite conhecer o rastro das fotos que envia pela Internet.

Prot-On é a ferramenta perfeita para os profissionais que trabalham com revistas ou jornais. O fotógrafo poderá enviar os seus trabalhos comodamente pela Internet da forma habitual, mas protegidos contra reproduções ou cópias não desejadas. Uma vez terminada a negociação, pode gerir as permissões de leitura, impressão, edição, etc.

Agora já pode enviar as suas fotografias para concursos e outros eventos e retirá-las da rede quando estes finalizem, assegurando-se, a todo o momento, de que não são utilizadas por terceiras pessoas.

O objetivo do Prot-On é devolver aos profissionais, empresas e particulares a sua confiança na Internet como ferramenta de trabalho e entretenimento. A aplicação permite proteger os ficheiros facilmente e gerir as permissões de acesso a partir de um painel pessoal, ampliando ou restringindo essas permissões a qualquer momento e desde qualquer navegador web. Mais, o Prot-On não armazena cópias, apenas as chaves e permissões de uso.

Prot-On é uma solução pensada para todo o tipo de públicos. Oferece serviços de proteção básica gratuitos para particulares e funcionalidades avançadas para profissionais e empresas.

Pode registar e começar a proteger as suas fotografias em http://www.prot-on.com