Se anda sempre com a cabeça no ar, isso pode ter vantagens. Por exemplo, ver as estrelas que, lá no alto, salpicam a escuridão da noite com o seu brilho cintilante.

E como sabemos que gosta de fotografia, convidamo-lo a ir para a rua e fotografar as estrelas, seja em forma de rastos, sejam “fixas”.  A opção é unicamente sua.

O autor da melhor imagem, escolhida pela redação da zOOm, receberá o livro “astroFotografia – Imagens à luz das estrelas”, do fotógrafo Miguel Claro.

Envie a fotografia, com pelo menos 1500 pixéis no lado menor, com título e descrição do que fez para a obter, para uns dos nossos e-mails zoom.fotografiapratica@gmail.com, ou zoomfp@zoomfp.com , com assunto: “passatempo astrofotografia”

Mas, despache-se. Só tem até ao dia 14 de Fevereiro! Ah e se precisa de alguma inspiração, recomendamos a leitura do artigo sobre Astrofotografia, da autoria de Miguel Claro, e que foi publicado na edição n.º 7 da zOOm (à venda na nossa loja online – http://loja.zoomfp.com/product.php?id_product=21)