Esta nova mochila vem juntar-se à gama de mochilas Peli ProGear (http://www.peliprogear.com/) dedicadas aos fotógrafos aventureiros mantendo os mesmos atributos em termos de resistência.

A U160 é uma mochila resistente em nylon que não se deteriora, com elevado desempenho e válvula de compensação de pressão. Inclui também um conjunto de divisórias removíveis para proteger o corpo da câmara, objectivas e flash.

Ao remover as divisórias, o compartimento central converte-se num saco de viagem suficientemente grande para armazenar o equipamento necessário para alguns dias.

Esta mochila versátil também oferece um compartimento de armazenamento adicional acolchoado na parte superior adequado para todos os tipos de acessórios e inclusive uma bolsa para  arrumar um tablet. O compartimento superior é ideal para armazenar equipamentos como discos rígidos portáteis, cabos de dados, transformadores, cabos, kits de limpeza de objectivas anti-reflexo, tampas de objectivas, fotómetros, baterias e carregadores. Ambos os compartimentos são revestidos no seu interior com tecido amarelo para contrastar com o exterior escuro e dar mais visibilidade ao fotógrafo o que é muito prático em determinadas ocasiões.