Feche os olhos.

Concentre-se nos sons da natureza e imagine um lugar onde o céu e a terra se unem em pleno equilíbrio.

Agora vislumbre um relâmpago ao longe, sinta o cheiro da terra molhada e na pele as primeiras gotas de chuva.

Veja-se a caminhar numa manhã repleta de neblina matinal e os raios de luz a trespassar as folhas das árvores lentamente como um suave despertar de consciência.

Aí, nesse lugar, é onde o divino se funde com o território do homem. Sem guerras  nem confrontos e sem exorcismos da essência. Tudo é puro.

EXISTENCE  é uma viagem fotográfica composta por momentos únicos e irrepetíveis captados na natureza. É um convite visual para harmonizar os nossos sentidos, emoções e sensações conduzindo-nos à plenitude e equilíbrio do nosso ser.

Vai decorrer no dia 17 de Outubro de 2014 pelas 19 horas, a exposição fotográfica EXISTENCE – 10 anos a fotografar com imagens da fotógrafa Sónia Guerreiro, por ocasião da celebração dos seus 10 anos de carreira.

A exposição, que estará patente até dia 2 de Novembro, no Espaço Bento Martins (Junta de Freguesia de Carnide), em Lisboa, está aberta a todos os amantes da fotografia, em particular os que apreciam o género natureza e paisagem. Em exposição estarão cerca de 20 fotografias que nos vão transportar para lugares mágicos.

Convidamos o leitor a conhecer pessoalmente a autora e a sua arte, devendo confirmar presença a partir do endereço http://www.myland-photography.pt/existence.