A Samyang (http://www.syopt.com) apresentou a sua nova objetiva 135mm f/2.0 ED UMC.

A objetiva Samyang de 135mm f/2.0 ED UMC foi criada a pensar nas câmaras com sensores full frame (mas é também compatível com câmaras equipadas com sensores APS-C) e permite capturar fotografias claras e nítidas à distância.

A abertura de f/2.0 garante imagens de elevada qualidade seja qual for o valor de exposição. Pelas suas características é uma objetiva ideal para fotografar retratos, capturar imagens da vida selvagem e fotojornalismo.

Baseado na tecnologia ótica da Samyang Optics, a gama de objetivas de 135 mm contém 11 elementos em 7 grupos, incluindo uma lente de dispersão extra baixa (ED) que garante uma alta resolução desde o centro até aos cantos da imagem.

O revestimento múltiplo ultra (UMC) da Samyang Optics é usado para otimizar a entrada de luz e minimizar os reflexos e luzes indesejadas. A construção ótica desta objetiva permite a focagem até 0,8m de distância e o design de “elementos flutuantes” assegura a maior transmissão de luz e aumenta a resolução, minimizando a distorção e aberrações cromáticas.

A gama de 135mm da Samyang está disponível com dez tipos de encaixe, incluindo Canon, Nikon, Pentax, Sony Alpha, Sony E, Fujifilm X, Canon M, Samsung NX, Micro 4/3 e MFT.

A gama Samyang de 135mm está já disponível em Portugal com preço de venda sugerido de 529 Euros.