A ID PORTUGAL, a GLASSDRIVE E PAPELARIAS 2MIL, no âmbito da sua política de responsabilidade social, encontram-se a promover o «FOIL», um concurso na área da fotografia ou ilustração subordinado ao tema “Figueira da Foz»

O concurso, de participação gratuita, decorre até 14 de Fevereiro de 2015, prazo limite para entrega dos trabalhos a concurso.

A entrega de prémios, distinções e menções honrosas acontece dia 1 de Março de 2015, pelas 16h00 no decurso de uma Gala a realizar no Salão Caffé do CASINO FIGUEIRA, que apoia esta iniciativa. A entrada é livre.

O júri é presidido pelo escritor/ilustrador/músico Afonso Cruz, que partilha as decisões com o realizador/fotógrafo Daniel Pinheiro e a conceituada artista Rute Gonzalez. Tendo a Figueira da Foz como base do concurso, juntam-se ao júri os fotógrafos locais Pedro Cruz (profissional) e Nuno Ramos (amador).

Segundo Emídio Guimarães, director executivo da ID PORTUGAL, “o concurso pretende, acima de tudo, fomentar e dinamizar a criatividade tendo como fio condutor o acto de perpetuar no tempo, através da fotografia e ilustração, o concelho da Figueira da Foz, suas gentes, memórias, identidade, valências e potencialidades”.

Candidaturas para:
inscrições@foil.pt