Passeio Fotográfico Porto Can’t Miss It Scott’s Kelby Worldwide Photowalk

mm

José Manuel Santos

José Manuel Santos, amante de fotografia desde 1987, é actualmente fotógrafo profissional de passeios e viagens no Porto e Portugal. Fundador e Tour Lider na Pictury Photo Tours, organiza regularmente passeios fotográficos para portugueses e estrangeiros.

Visite o meu Website
Ver todos os Posts

No 1º sábado de Outubro de cada ano, fotógrafos e entusiastas da fotografia em todo o mundo saem com as suas câmaras e encontram-se num local escolhido na sua cidade para passear, fazer fotografia, novos amigos, socializar, ganhar prémios, enquanto participam na Scott Kelby’s Worldwide Photowalk®.

A cidade do Porto associa-se mais uma vez a este evento planetário que decorrerá simultaneamente em mais de 800 cidades de todo o mundo com a realização da Porto Can’t Miss It Worldwide Photowalk liderada pelo fotógrafo profissional de viagens José Manuel Santos, num percurso que terá início às 16 horas nos românticos Jardins de Nova Sintra, percorrerá o monumental Cemitério do Prado do Repouso, a Alameda das Fontaínhas, atravessará a Ponte do Infante, descerá as encostas do Douro para subir até ao tabuleiro superior da ponte Luiz I e terminar no Jardim do Morro com confraternização e despedida na Esplanada do Teleférico.

Este evento é aberto a todos aqueles que queiram participar independentemente do grau de especialização na fotografia ou o tipo de câmara ou telemóvel usado.

Inscrição é gratuita mas de número limitado e deverá ser feita no portal do evento em: https://worldwidephotowalk.com/walk/porto-cant-miss-it/

Lider do Passeio:

José Manuel Santos, amante de fotografia desde 1987, é actualmente fotógrafo profissional de passeios e viagens no Porto e Portugal. Fundador e Tour Lider na Pictury Photo Tours, organiza regularmente passeios fotográficos para portugueses e estrangeiros. Organizou as Worldwide Photowalk Porto Can’t Miss It 2018 (patrocínio Scott Kelby), a Hit The Streets Porto 2018 (patrocínio Valérie Jardin), o Passeio Fotográfico Solidário Nariz Vermelho 2018, entre outras. Já trabalhou com renomados fotógrafos internacionais tais como Trey Ratcliff, John Stanmeyer, Harry Fisch, David Nightingale e Ralph Velasco.

Subscreva a nossa newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *